19.9 C
São Gonçalo
domingo, maio 26, 2024

Confira os resultados da primeira rodada do Brasileirão

As equipes cariocas apresentaram resultados variados, com vitórias, empates e derrotas

Times cariocas no Brasileirão 2024
Times cariocas no Brasileirão 2024
Os times cariocas demonstraram uma ótima performance na estreia do campeonato (Foto: Divulgação)

A primeira rodada do Brasileirão 2024 começou no último sábado (13), com o Fluminense sendo o time carioca estreante nesta edição do campeonato. Já no domingo (14), no encerramento da rodada do Brasileirão, os times cariocas demonstraram performances distintas, com duas vitórias e uma derrota.

O Campeonato Brasileiro marcou este final de semana com muitos gols, novas regras e jogo de campeões. Confira como foi o desempenho de cada equipe:

Em jogo disputado, Fluminense empata com o Red Bull Bragantino. A partida, que aconteceu no Maracanã, terminou com o placar de 2 a 2. Lima marcou os dois gols do Fluminense, enquanto Eduardo Sasha e Thiago Borbas balançaram as redes para o time paulista. O Tricolor enfrentará o Bahia na Arena Fonte Nova, em Salvador, nesta terça-feira (16), às 21:30, pela segunda rodada.

Cultura do Estado divulga lista final de artesãos selecionados em convocatória

Por outro lado, o Botafogo sofreu uma derrota por 3 a 2 para o Cruzeiro. Apesar de sair na frente com um gol de Tiquinho Soares, a equipe alvinegra permitiu a virada do time mineiro. Mesmo com um jogador a menos, o Botafogo conseguiu empatar com um gol de Danilo Barbosa, mas acabou sofrendo um gol nos acréscimos. O próximo desafio do Glorioso será em casa, contra o Atlético-GO, no Estádio Nilton Santos, nesta quinta-feira (18), às 21:30.



continua depois da publicidade



Já o Vasco teve uma estreia promissora, ao vencer o Grêmio por 2 a 1 em São Januário. Os gols da equipe foram anotados por David e Matheus Carvalho. O confronto também foi marcado por decisões polêmicas da arbitragem relacionadas ao VAR, com reclamações de pênaltis não assinalados para ambas as equipes. O próximo desafio do Cruzmaltino será contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, nesta quarta-feira (17), às 19:00.

Tecnologia, empreendedorismo e iniciação científica foram os temas do último dia da Expo Maricá

Em um confronto repleto de lances controversos envolvendo a arbitragem e o VAR, o Flamengo saiu vitorioso ao derrotar o Atlético-GO por 2 a 1. O gol da equipe Rubro-Negra foi marcado por De La Cruz em uma cobrança de falta espetacular no primeiro tempo, e Pedro selou a vitória nos acréscimos da segunda etapa, convertendo um pênalti. O próximo desafio do Flamengo será contra o São Paulo, no Maracanã, nesta quarta-feira (17), às 21:30.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress