24.9 C
São Gonçalo
sexta-feira, maio 3, 2024

Autoridades buscam mulher que está desaparecida há três dias em São Gonçalo

Adriana Estevam, dona de casa de 42 anos, desaparecida na sexta-feira (20), continuou sem contato com a família após ir a uma entrevista de emprego. Na manhã desta segunda-feira (24), familiares de Adriana prestaram depoimento na Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG).

“Ela saiu para uma entrevista de emprego no Ceasa de Colubandê, mas pelo rastreamento do celular vimos que o último local era no Carrefour de Alcântara, porém às 11h09 ela disse para minha irmã que já estava no ponto de ônibus para voltar para casa ”, disse Diogo Estevam, 25 anos, filho da mulher.

Além de Diogo, Adriana tem mais dois filhos, de 12 e 14 anos. Ela está casada há 12 anos e nunca havia sumido. “Temos certeza de que ela não desapareceu voluntariamente. Ela era uma pessoa muito carinhosa com sua família. Ela ajudava a todos”, disse seu filho. A vítima era uma evangélica que tinha um projeto social onde distribuía alimentos para os mais necessitados. Segundo sua família, ela é amada por todos e não tem inimigos.

Além de cartões de crédito, a mulher tinha R$ 1.200 em dinheiro. Agentes do setor de descoberta de paradeiros da Divisão de Homicídios estão investigando o caso.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress