17.2 C
São Gonçalo
sábado, agosto 13, 2022

Assassinato de traficante Schumaker causa transtorno e paralisação de serviços em São Gonçalo

Leia Mais

Após a confirmação do assassinato do traficante que chefiava a venda de drogas nas comunidades do Jardim Catarina, a região começou a sofrer consequências sérias com a falta de serviços na região.

 

Pouco tempo depois do ocorrido, áudios foram compartilhados em redes sociais com ameaças as pessoas que não ficassem em suas casas ao longo desta sexta-feira (26).

 

Nos áudios, pessoas se passavam pelo traficante 2N, que atualmente é quem comanda o tráfico no morro do Salgueiro, 2N também é o principal suspeito de ter cometido o assassinato contra Schumaker, até então seu aliado e padrinho de seu casamento.

 

A população começou um “toque de recolher” desde a noite de ontem, ônibus pararam a circulação mais cedo e até o momento não voltaram a rodar na região. Os moradores que estavam trabalhando fora do bairro ainda não conseguiram retornar para casa.

 

Durante todo o dia desta sexta-feira, as regiões do Jardim Catarina e Salgueiro ficaram completamente desertas, escolas não abriram, o comércio ficou fechado, os ônibus não circularam no local e poucas pessoas eram vistas nas ruas.

 

Outros bairros também resolveram encerrar suas atividades mais cedo, afetando assim a vida dos moradores de toda São Gonçalo.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias