23.9 C
São Gonçalo
sexta-feira, abril 26, 2024

Carnaval: Porto da Pedra, Viradouro, Cubango e Sossego, conheçam as rainhas de bateria do ‘Lado de Cá’

Fotos: Divulgação

As rainhas do ‘Lado de Cá’

O Carnaval de 2020 está chegando e o Lado de Cá apresenta Maryanne Hipólito, Celi Costa, Raissa Machado e kamila Reis, Rainhas de bateria das escolas de Samba de São Gonçalo e Niterói que estarão presentes na Marquês de Sapucaí.

 

Cubango

Maryanne Pinheiro, de 22 anos, vem à frente da bateria da Acadêmicos do Cubango, que será a quinta escola a desfilar na sexta-feira de Carnaval, dia 21 de fevereiro.

Ela é torcedora do Flamengo, e está a na escola há 11 anos, sendo dois no posto Rainha de bateria. Maryanne disse que vem se preparando com uma alimentação regrada e fazendo corridas, para arrasar na Sapucaí.
“Vai ser um carnaval emocionante. Corri muito atrás para voltar a ter um corpo legal, a tempo de fazer um bom desfile. É que fui mãe no final de outubro e durante a gravidez engordei uns 20kg”, contou Maryanne.

 

 

 

 

Sossego

Fazendo sua estreia na Acadêmicos do Sossego, Celi Costa, de 37, foi convidada pelos diretores da escola para ser Rainha de bateria da agremiação do Largo da Batalha, e garante que a escola vai realizar um grande desfile e surpreender na Sapucaí.
“A minha expectativa é a melhor possível. A escola vem linda e iremos brigar pelo campeonato com certeza”, garante a musa.

 

 

 

 

Viradouro

Completando sete anos de reinado à frente da bateria da Unidos do Viradouro, Raissa Machado, de 36 anos, vem se preparando para o carnaval, com um personal durante 5 vezes na semana. Além disso, segue uma alimentação especial para chegar ao dia do desfile com energia e disposição.
Também torcedora do Flamengo, ela está há 13 anos na vermelha e branco de Niterói.

“Acredito, e tenho certeza, que faremos um grande e belíssimo desfile. Com o número 7, que é o número de anos que estou à frente da bateria, e vem nos dando muita sorte! Além disso, temos uma comunidade forte e com muito trabalho, entraremos para buscar o título”, disse a rainha da comunidade da Viradouro.

 

 

Fotos: Márcio Farias / Divulgação

 

 

Porto da Pedra

Kamila Reis, Rainha de bateria da Unidos da Porto da Pedra, está na escola desde 2017 e assumiu posto no ano passado. Morando no exterior, Kamila concilia sua agenda internacional com o carnaval carioca. Ela segue uma dieta saudável e costuma fazer musculação o ano inteiro para chegar no carnaval no ritmo do ‘Tigre’.

“A Porto da Pedra vai entrar linda na avenida. Vamos brilhar e a comunidade vai cantar muito o nosso samba, que é maravilhoso. Que a gente possa mostrar o esforço do ano inteiro nesse grande dia. Com todo respeito às coirmãs, queremos ser campeões e vamos lutar por isso. Por fim, espero que cada integrante dessa comunidade que eu amo se divirta muito”, prevê Kamila.

 

 

 

 

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress