19.4 C
São Gonçalo
terça-feira, julho 16, 2024

Anitta, Marília Mendonça e outros famosos experimentam hot-dog de São Gonçalo

Irmãos Tiorge e Tiago criaram a Gold Dog, que está prestes a completar um ano em São Gonçalo

Vários famosos experimentaram e aprovaram a dogueria Gold Dog. Confira as fotos.

Prestes a completar um ano de inauguração a dogueria Gold Dog, em São Gonçalo, já está dando e muito o que falar! E falar bem, é claro. Idealizada pelos irmãos Tiago e Tiorge, a dogueria, que tem um cardápio variado, diferente e eclético – incluindo duas opções de cachorro-quente para veganos – já caiu no gosto da galera que mora em São Gonçalo e região, e também das celebridades.

A lista de famosos que já experimentaram o ‘dogão’ da Gold Dog não para de crescer. Anitta, Marília Mendonça, Lexa, Perlla, Gabily, Paty Cris (prima da Ludmilla), e Aline (dançarina da Anitta) são algumas delas.

 

Na lista masculina, ninguém menos que MC Marcinho, Xandy, ex-vocalista do Nosso Sentimento, PK Delas, Dj Maneirinho, Orochi, Mumuzinho, e Nego Ney, apreciaram algum cachorro-quente da Gold Dog, em eventos ou festinhas privadas, em ocasiões especiais.

Desde 2016, os irmãos já trabalhavam no ramo, mas com uma hamburgueria. Formado em gastronomia, Tiorge, que cozinha desde criança, teve a ideia de criar algo diferente e começou a testar receitas.

“Comecei a perceber que o mercado de hamburgueria, por exemplo, em pouco tempo estaria saturado. E quando pensamos na dogueria, queria um diferencial, não queria abrir a para vender os cachorros-quentes que todo mundo vende”, explicou o chef.

Entre as delícias presentes no cardápio estão as opções Onion Dog (com anéis de cebola e queijo muçarela derretido); Bacon Dog; Cheddar Dog; Calabresa Dog; Cheese Dog; Gold Dog (com batata frita); Catupiry e os veganos.

 

E o trabalho da dupla parece estar funcionando muito bem, obrigado. Com Tiorge nas receitas, e Tiago na administração, a Gold Dog funciona de quarta a domingo, a partir das 18h30, na Rua Heitor Levi, no Barro Vermelho (Rua do Colégio Santa Catarina) e também por atendimento delivery no WhatsApp 21 97290-6032 ou pelo App Uber Eats.

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress