22.2 C
São Gonçalo
terça-feira, junho 25, 2024

A temporada de baixa temperatura pede pratos reconfortantes do Ragazza Di Pasta

O restaurante Ragazza Di Pasta participa do concurso Festival Brasil Sabor, que vai até o dia 02 de junho

Trattoria Ragazza Di Pasta Adapta Cardápio para a Nova Estação e Participa do Festival Brasil Sabor
Trattoria Ragazza Di Pasta Adapta Cardápio para a Nova Estação e Participa do Festival Brasil Sabor
A chef Mariana Rebouças introduz pratos consistentes e cheios de sabor, ideais para a estação (Foto: Divulgação)

Com a chegada do outono e a queda das temperaturas, a Ragazza Di Pasta, conhecida como a trattoria mais charmosa e acolhedora de Niterói, está oferecendo um cardápio renovado e adaptado ao clima mais frio. A chef Mariana Rebouças preparou uma seleção de pratos que prometem aquecer os clientes com sabores intensos e reconfortantes.

Entre as novas opções, o destaque vai para o ‘pappardelle com um suculento e encorpado molho de carne de panela’, uma massa artesanal que promete conquistar os paladares mais exigentes. Além disso, o cardápio revisitado apresenta o ‘risoto de carne seca com queijo coalho e pangratatto de castanha do Pará’, prato que ganhou reconhecimento no concurso Brasil Sabor, da Abrasel. Os tradicionais nhoques, leves e recheados, também merecem ser experimentados, garantindo uma experiência gastronômica surpreendente a cada garfada.

Para finalizar a refeição com um toque doce, a casa oferece sobremesas deliciosas como o tiramisù, considerado um dos melhores da cidade, e a verrine de cheesecake com geleia artesanal de morango e farofa de castanha do Pará.



continua depois da publicidade



Além disso, a Trattoria Ragazza Di Pasta participa da 18ª Edição do Festival Nacional Brasil Sabor, promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel). O evento acontece até o dia 2 de junho e destaca o ‘raviolli de banana da terra com queijo da Serra da Canastra, molho de tomate artesanal e bacon marinado no Jack Daniel’s, finalizado com crocante de guanciale’ como prato exclusivo do festival.

Horário de Funcionamento:
  • Segunda: 11h30 às 15h e 19h às 21h30
  • Terça e quarta: 11h30 às 21h30
  • Quinta a sábado: 11h30 às 22h30
  • Domingo e feriados: Fechado

A Ragazza Di Pasta está localizada no Centro de Niterói, na Avenida Rio Branco, 629, próximo ao Plaza Shopping e ao lado da UFF Valonguinho. Para mais informações e reservas, o telefone de contato é (21) 96643-1151.

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress