23.5 C
São Gonçalo
terça-feira, junho 25, 2024

Niterói realiza fiscalização de ônibus no Terminal Rodoviário

Agentes da Subsecretaria de Transportes inspecionam 185 coletivos e emitem 48 notificações

Prefeitura de Niterói fiscaliza ônibus no terminal
Prefeitura de Niterói fiscaliza ônibus no terminal
Agentes da Subsecretaria de Transportes inspecionaram 185 coletivos (Foto: Lucas Benevides)

A Prefeitura de Niterói, através da Subsecretaria de Transportes (SST), realizou na útlima segunda-feira (21) uma operação de fiscalização no Terminal Rodoviário Presidente João Goulart, no Centro. Durante a ação, 185 ônibus foram inspecionados, resultando na emissão de 48 notificações e 4 autos de infração.



continua depois da publicidade



O subsecretário de Transporte, Murillo Moreira Junior, destacou que ações como essa são frequentes e visam coibir irregularidades no transporte público da cidade. “As equipes de fiscalização realizam ações frequentes nos veículos pela cidade. Essa atividade tem como objetivo coibir irregularidades no transporte, de forma geral”, afirmou Murillo Moreira Junior.

Durante a vistoria, os agentes identificaram diversas irregularidades nos ônibus, incluindo bancos rasgados, sinaleiras inoperantes ou soltas, extintores despressurizados, assoalhos rasgados, ar condicionado pingando e falta de limpeza tanto interna quanto externa dos veículos.

A fiscalização faz parte dos esforços contínuos da Prefeitura de Niterói para assegurar a qualidade e a segurança do transporte público, garantindo que os veículos estejam em conformidade com as normas e oferecendo um serviço adequado para a população.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress