30.4 C
São Gonçalo
domingo, abril 28, 2024

Capitão Nelson (Avante) faz corpo a corpo com a população nesta quinta-feira (15)

Capitão Nelson (Avante), candidato à prefeitura de São Gonçalo, andou pelas ruas do bairro do Rio do Ouro, próximo à divisa que separa São Gonçalo de Niterói, na manhã desta quinta-feira (15). Durante o percurso, o prefeitável acompanhado de sua equipe, conversou com moradores e comerciantes.

Ao longo do trajeto, o ex-deputado estadual e vereador licenciado respondeu às perguntas de cidadãos gonçalenses, sendo questionado sobre uns dos maiores problemas que a população enfrenta atualmente: a ausência de segurança na cidade e a falta de limpeza nas ruas.

“Os problemas relacionados à segurança dos gonçalenses tem sido os pontos mais questionados por onde tenho andado desde do início da campanha. Por isso, tenho conversado com profissionais na área da segurança e estudado de maneira aprofundada a expansão da Segura Presente, em São Gonçalo. Já em relação ao acúmulo de lixo nas ruas, nós analisaremos os horários que a limpeza tem sido feita e estruturaremos a forma mais eficaz para manter o município sempre limpo”, disse o candidato a prefeito de São Gonçalo, Capitão Nelson.

Cumprindo com seus compromissos eleitorais. No fim da tarde, ele realizou reuniões com moradores, no bairro de Marambaia.

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress