Último adeus marcado por homenagens e dor

Comerciante morreu após sofrer grave acidente em Santa Luzia

Carreata, queima de fogos, camisas personalizadas e muitas lágrimas marcaram, nesta terça-feira (08/09), o enterro do comerciante Jean Nunes Neves, de 26 anos, vítima de um acidente de moto ocorrido na Praça de Santa Luzia, no último sábado.

Sob forte emoção, cerca de 200 pessoas – entre amigos e familiares – se despediram do jovem, cujo corpo foi sepultado às 16h no Cemitério Parque Nycteroy, em Vista Alegre, São Gonçalo.

“Era um menino querido por todos na região e foi emocionante ver a quantidade de pessoas presentes aqui. Toda essa gente nos dá a dimensão do quanto o Jean representava para todos nós”, declarou o professor Antônio Garrido Júnior, 38, amigo da vítima.

 

Jean, que era funcionário do Centro Esportivo e Social São Jorge, no Laranjal, estava internado desde a madrugada do último sábado, com várias fraturas pelo corpo, inclusive traumatismo craniano, após sofrer um grave acidente ao colidir com um carro quando estava na garupa de sua moto, na Praça de Santa Luzia, em São Gonçalo, como afirma o amigo Antônio Garrido.

“A moto envolvida no acidente é do Jean e ao recebermos a notícia, a princípio, a gente imaginou que fosse o próprio Jean que estivesse pilotando. Mas quem estava pilotando era o Caio, que é um amigo nosso, e graças a Deus, não corre risco de morte”, diz.

 

 

Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.