19.9 C
São Gonçalo
sábado, abril 20, 2024

Tenente da FN é Preso por Suspeita de Feminicídio Brutal: Corpo Carbonizado Encontrado em Veículo Incendiado

Leia Mais

Um tenente da Força Nacional de 42 anos foi detido, nesta segunda-feira (18), sob a acusação de feminicídio contra sua ex-parceira em Saquarema, na Região dos Lagos. O indivíduo é alvo de suspeita de participação no sumiço e suposto assassinato de Rafaela Torres, de 35 anos.

Ele é imputado de ter sequestrado sua ex-cônjuge no distrito de Fronteira, no sábado passado (16), enquanto ela oferecia carona a um colega. Uma testemunha teria identificado o tenente como sendo o indivíduo armado que abordou e retirou Rafaela do automóvel. Um dispositivo de vigilância capturou o incidente.

No dia seguinte ao rapto, no domingo anterior (17), um cadáver, presumivelmente o da vítima, foi descoberto carbonizado no veículo que estava sendo utilizado por ela e que também foi subtraído no sequestro. O carro também foi incendiado e abandonado no distrito de Vilatur.

Na 124ª Delegacia de Polícia (Saquarema), o suspeito teria afirmado não recordar o que ocorreu, alegando o uso de fármacos controlados e estar sob influência de um surto psicótico. Durante as declarações, o delegado encarregado teria observado uma marca de queimadura no braço do acusado.

O integrante da Força Nacional teve sua prisão temporária decretada pelo Judiciário e foi detido após prestar depoimento na delegacia. Conforme informações policiais, o indivíduo não teria aceitado o término do relacionamento com a vítima.

A confirmação potencial da identidade do corpo encontrado será realizada por meio de um exame de DNA, o qual comparará o material genético do cadáver com o de familiares de Rafaela Torres. A vítima deixa três descendentes.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress