19.9 C
São Gonçalo
domingo, maio 26, 2024

São Gonçalo promove ação de conscientização no projeto População em Foco

São Gonçalo realiza ação do projeto População em Foco
São Gonçalo realiza ação do projeto População em Foco
Parceria entre Secretaria de Transportes e Sest Senat orienta gonçalenses (Fotos: Fabio Guimarães)

Nesta segunda-feira (8), a Prefeitura de São Gonçalo, por meio da Secretaria de Transportes, realizou uma ação conjunta com o Sest Senat, beneficiando mais de 330 pessoas no Projeto População em Foco. O objetivo da iniciativa, que ocorreu no calçadão do Alcântara das 9h às 13h, foi fornecer informações e orientações sobre autocuidado e segurança no trânsito, como parte das comemorações do Dia Mundial da Saúde, celebrado em 7 de abril.

No local, os gonçalenses puderam participar da ação de forma acessível, recebendo informações sobre segurança viária e os serviços oferecidos pelo Sest Senat. O Secretário de Transportes, Fábio Lemos, enfatizou a importância do autocuidado no trânsito e destacou que o respeito ao Código de Trânsito Brasileiro é fundamental para garantir a segurança de todos.

Saúde em São Gonçalo triplica atendimentos em três anos de gestão

Christiane Soares Rodrigues, atendente de telemarketing e estudante de Direito, compartilhou sua experiência positiva ao participar da ação, ressaltando a importância do acesso facilitado a informações sobre cursos e serviços oferecidos.

O encanador aposentado Jorge Luíz de Souza também elogiou a iniciativa, destacando que ações como essa são valiosas para fornecer informações essenciais às pessoas. Ele expressou interesse nos serviços oferecidos pelo Sest Senat e planeja visitar a unidade.

Itaboraí: Ação mobiliza contra a Dengue com atividades de conscientização e prevenção no 4º distrito

Entre os serviços oferecidos pelo Sest Senat estão psicologia, odontologia, fisioterapia, nutrição, além de cursos como Assistente Administrativo, Informática Básica, Excel, entre outros. A unidade do Sest Senat em São Gonçalo está localizada na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), no km 7, no bairro Tribobó.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress