24.2 C
São Gonçalo
terça-feira, maio 21, 2024

Secretaria de Esporte de Maricá leva 20 alunos para assistir a uma partida oficial de basquete

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, levou 20 alunos que fazem parte do time de basquete do projeto Esporte Presente para assistir ao jogo entre o C.R. Flamengo X Paulistano pelo NBB, realizado na noite da última quarta-feira (05/04), no Tijuca Tênis Clube (Rio de Janeiro).

A iniciativa faz parte do projeto “Ao lado do ídolo”, que permite aos alunos uma experiência única, tendo a oportunidade de vivenciar práticas de atletas consagrados no basquete nacional. Dessa vez, os atletas que treinam nas Arenas Flamengo e Mumbuca puderam acompanhar cada detalhe do confronto entre o C.R. Flamengo e o Paulistano, que terminou em 83 X 70, e consagrou a vitória do Flamengo.

“O projeto ‘Ao Lado do Ídolo’ foi idealizado para promover o encontro dos alunos dos nossos projetos socioesportivos com nomes já consagrados do esporte. Dessa vez, foi ainda mais completo, pois conseguimos inseri-los na vivência de uma competição oficial. Isso não tem preço”, explicou o secretário de Esporte e Lazer, Carlos Vagner Frauches.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress