19.9 C
São Gonçalo
domingo, maio 26, 2024
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Cultura, realizou na Praça Orlando de Barros Pimentel, Centro, o Sala Cult Tributo a Gal. O evento aconteceu na noite de quinta-feira (03/08) e emocionou a plateia, com a participação da performer Andréia Gasparelly, cover oficial da cantora. A drag queen, por sua vez, impactada com o acolhimento do público durante a apresentação, devolveu o carinho na mesma medida: o combinado com a Banda Cult era dublar apenas uma música – “Meu nome é Gal” – mas diante da reação das pessoas, decidiu continuar e interpretar mais três: Samba do Avião, Pegando Fogo e Festa do Interior.

“Foi realmente o ponto máximo do show, provocando muitos aplausos e gargalhadas também, principalmente quando fez a pergunta que sempre faz ao público em suas apresentações sobre o que ela e a Gal teriam em comum e ela mesma responder que a Gal é sempre livre e ela é sempre presa”, conta Dalva Alves, coordenadora de música da Secretaria de Cultura e vocal da banda.

No mais, o talento de sempre dos integrantes da Banda Cult, já bem conhecido dos maricaenses e que acompanham o projeto Sala Cult desde o início. A pegada roqueira de Hannah Braga também merece nota cantando Dê um rolê, não deixando nada a dever à homenageada nem a Pitty, além da inegável experiência de palco de Dalva Alves e o profissionalismo dos músicos.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress