28.6 C
São Gonçalo
segunda-feira, abril 15, 2024

Rodrigo Neves promete tirar do papel a Linha 3 do metrô

Leia Mais

Em caminhadas por São Gonçalo e Itaboraí com lideranças políticas e apoiadores, nesta quarta-feira (17-08), o candidato do PDT a governador do Rio, Rodrigo Neves, prometeu realizar a obra da Linha 3 do metrô, sonhada por moradores da região há mais de 25 anos.

“Hoje, o trabalhador de Itaboraí e São Gonçalo leva duas a três horas para chegar ao Centro de Niterói e ao Centro do Rio, viajando igual sardinha em lata pela Niterói-Manilha. Em nosso governo, vamos tirar do papel a Linha 3 do metrô, o metrô dos mais pobres, o metrô que sempre foi esquecido. Isso será uma mudança para melhorar a qualidade de vida do povo”, afirmou Rodrigo Neves.

O ex-prefeito de Niterói também prometeu um novo planejamento de Segurança Pública, integrado ao desenvolvimento social, assim como uma política para geração de empregos.

“O policiamento das ruas precisa voltar a ser prioridade. Vamos investir em inteligência, como eu fiz em Niterói, criando Centros Integrados de Segurança Pública nas cidades-polo de todas as regiões do estado. É preciso também valorizar a Polícia Civil e a Polícia Militar e investir em Educação, retomando os CIEPs para que a nossa juventude tenha oportunidade de Ensino Técnico e Profissionalizante para construir sua trajetória e um futuro melhor. É desta forma que nós vamos melhorar a Segurança Pública no estado do Rio”, disse.

Em Itaboraí, Rodrigo Neves conversou com a população e comentou sobre propostas para melhorar a qualidade de vida na cidade, como a geração de empregos no setor de petróleo.

“Vamos retomar o Comperj [Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro] porque hoje o Rio de Janeiro produz 3 milhões de barris de petróleo e refina apenas 180 mil. Vamos voltar a gerar milhares de empregos no setor de óleo e gás e na indústria naval”.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress