21.9 C
São Gonçalo
quarta-feira, junho 19, 2024

Rodrigo Caio é o oitavo jogador do Flamengo a testar positivo para a Covid-19

O zagueiro do Flamengo, Rodrigo Caio, é o oitavo jogador do clube carioca a testar positivo para a Covid-19 nesta semana. Além dele, o diretor Marcos Braz e o goleiro Gabriel Batista também foram contaminados.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo está no aguardo da contraprova do exame. O zagueiro estava em campo na noite da última terça (23/09), na partida contra o Barcelona de Guayaquil, e jogou os 90 minutos. Minutos antes do jogo começar, Rodrigo Caio se reuniu, e chegou a abraçar outros companheiros de elenco. Já o jogador Gabriel Batista estava no banco de reservas e também teve contato com os outros colegas. A expectativa é de que mais casos sejam identificados nos próximos dias.

Horas antes do jogo, as autoridades sanitárias do Equador haviam interditado o estádio que seria palco do confronto por conta dos casos de Covid-19 entre os jogadores do Fla. Indo contra a decisão, a Conmebol bateu o martelo e autorizou a realização da partida.

Os infectados pelo vírus nesta semana são: Isla, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Filipe Luís, Diego Ribas, Bruno Henrique, Michael, Vitinho, Marcio Tannure (médico), o ex-jogador Juan, além de Marcos Braz e Gabriel Batista.

O Flamengo tenta adiar a partida contra o Palmeiras que, até então, ocorrerá no próximo domingo (27), às 16h, no Allianz Parque. O alviverde não aceitou a proposta.

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress