23.9 C
São Gonçalo
terça-feira, junho 18, 2024

Rio de Janeiro é campeão brasileiro de kickboxing pela décima nona vez

Atletas do Rio de Janeiro garantiram o pódio durante o Campeonato Brasileiro que aconteceu no Espírito Santo

Rio de Janeiro é campeão Brasileiro de Kickboxing pela décima nona vez
Rio de Janeiro é campeão Brasileiro de Kickboxing pela décima nona vez
Atletas competiram no Campeonato Brasileiro de Kickboxing da CBKB (Foto: Reprodução/Instagram @cbkb.oficial)

O Estado do Rio de Janeiro celebra mais uma vitória histórica no cenário do kickboxing nacional, conquistando o título de Campeão Brasileiro pela décima nona vez. Esta vitória consagra o esforço conjunto dos diretores da Federação de Kickboxing do Estado do Rio de Janeiro (FKBERJ), professores e atletas que, com muito esforço e dedicação, conseguiram trazer mais este título para o estado.

Capitulino Gomes, Presidente da FKBERJ, expressou sua gratidão e orgulho pela conquista: “Parabéns aos Diretores da FKBERJ, Presidentes, Professores e Atletas, pelos esforços, para colocar o nosso Estado no topo”.

O agradecimento se estendeu também a todos aqueles que, de alguma forma, contribuíram para essa conquista, reforçando a importância do apoio contínuo e do trabalho em equipe para alcançar resultados tão expressivos.



continua depois da publicidade



A competição, realizada em Vila Velha, Espírito Santo, contou com a participação de atletas de diversas partes do país, e o desempenho exemplar dos representantes do Rio de Janeiro destacou-se, garantindo o título mais uma vez.

Esta vitória não só celebra o talento e a determinação dos atletas cariocas, mas também inspira novas gerações a seguirem seus passos e a manterem viva a tradição vitoriosa do kickboxing no estado.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress