22.9 C
São Gonçalo
terça-feira, junho 18, 2024

Presidente da Federação de Kickboxing do RJ agradece apoio de São Gonçalo

A Federação esta reunida em Espírito Santo para o Campeonato Brasileiro de Kickboxing

Presidente da Federação de Kickboxing do RJ Agradece Apoio da Prefeitura de São Gonçalo
Presidente da Federação de Kickboxing do RJ Agradece Apoio da Prefeitura de São Gonçalo
Presidente da FKBERJ, Capitulino Gomes, agradece ao Prefeito Capitão Nelson e ao Vereador Bruno Porto por todo o apoio ao kickboxing (Foto: Divulgação)

O Presidente da Federação de Kickboxing do Estado do Rio de Janeiro, Capitulino Gomes, expressou seu profundo agradecimento ao Prefeito de São Gonçalo, Capitão Nelson, e ao Vereador Bruno Porto pelo suporte contínuo oferecido aos atletas de kickboxing da região. O apoio foi fundamental para a participação dos atletas no Campeonato Brasileiro de Kickboxing 2024, realizado em Vila Velha, Espírito Santo, de 30 de maio a 2 de junho.

“Quero muito agradecer a Prefeitura de São Gonçalo por todo apoio, não só pelo Campeonato Estadual, mas também por permitir que os atletas estejam aqui”, declarou Capitulino Gomes.



continua depois da publicidade



O evento em Vila Velha contou com a presença de diversos atletas de alto nível, e o incentivo da Prefeitura de São Gonçalo foi crucial para que a delegação fluminense pudesse participar da competição.

Este reconhecimento reforça a importância do apoio governamental e comunitário ao esporte, promovendo a inclusão e o desenvolvimento de jovens talentos na região.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress