20.9 C
São Gonçalo
sexta-feira, junho 14, 2024

Radialista xinga jogador do Flamengo em transmissão ao vivo

O atacante Vitinho foi alvo de uma ofensa do radialista Gilson Ricardo durante a transmissão da emissora Super Rádio Tupi na vitória do Flamengo por 3 a 1 sobre o Athletico Paranaense, ontem (4/10), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após uma finalização de Everton Ribeiro em que o goleiro Santos praticou a defesa, aos 2 minutos do segundo tempo, Gilson comentou a jogada dizendo: “Tá vendo Vitinho, você que está agora no banco, viu como que é? Seu m****, é isso”.

Com a repercussão negativa, o Flamengo publicou em suas redes sociais um texto dizendo que repudia “veementemente” a fala do comunicador e que espera uma retratação tanto do profissional, quanto da rádio onde ele trabalha.

O atacante de 26 anos também se pronunciou através de seu Instagram pedindo respeito.

Além disso, reconheceu que seu momento não é o melhor de sua carreira, mas que uma ‘pessoa pública’ precisa dar o exemplo e não agir da forma que Gilson Ricardo fez.

Nota do clube

“O Clube de Regatas do Flamengo repudia veementemente as palavras utilizadas pelo radialista Gilson Ricardo, ao se referir ao atleta Vitinho.

A postura não condiz com a de um profissional experiente, com tantos anos de mercado.

Como comunicador, deveria saber diferenciar crítica construtiva de xingamentos covardes.

O Clube aguarda uma retratação de Gilson Ricardo e da Rádio Tupi.”

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress