24.9 C
São Gonçalo
domingo, junho 16, 2024

Empresária quer mudar a forma de fazer política à frente da Prefeitura de Araruama

Ao centro, a candidata é cercada pelo marido Flávio, à esquerda, e o filho Lucas, à direita

A empresária Herika Siqueira Menezes Passos conhece cada palmo do chão de Araruama, onde pisou a planta dos seus pés pela primeira vez em 1998.

Nascida em São Gonçalo, ela viveu a maior parte dos seus 36 anos no bairro residencial Rio Limão, próximo ao centro daquele município praiano da Região dos Lagos, onde atualmente mora com a família.

Filha de militar e mãe de dois meninos, é conhecida como ‘Herika da Virtuosa’ desde 2005, quando iniciou sua vida empresarial na cidade que completou 161 anos em fevereiro.

Com o apoio do deputado federal Lourival Gomes (PSL), e do cantor gospel Waldecy Aguiar, autor do hit “Vai dar Tudo Certo”, a empresária se lançou de peito aberto em chapa única como candidata à Prefeitura de Araruama.

Atenta aos acontecimentos que envolvem os problemas na cidade,
ela sabe do desafio à frente da segunda maior população da Região dos Lagos.

Evangélica, resolveu colocar seu nome à disposição dos 134.293 habitantes para representá-los como chefe do executivo municipal.

Foto: Turismo Araruama / Marcelo Figueiredo (Divulgação)

Araruamense de coração, a candidata conversou com o portal Lado de Cá e falou dos planos para a cidade caso eleita.

Lado de Cá – Por que a senhora decidiu ser candidatar a prefeita de Araruama, cidade conhecida como ‘A Pérola do Lago’?

Herika da Virtuosa – Por estar completamente desacreditada dessa política corrompida. Tive que me posicionar politicamente. Foi quando em uma reunião, fui convidada a vir como candidata pelo PSL, relutei em não aceitar quando percebi que acima de tudo, aquilo era uma vontade de Deus e uma missão a ser cumprida. Por isso, resolvi servir aos munícipes de minha cidade.

Lado de Cá – O slogan de campanha é ‘O amor ao próximo nos impulsiona’ e o chavão ‘Um novo tempo para Araruama’ vêm sempre em suas hastag em fotos publicadas em redes sociais. A senhora acha que chegou a hora da cidade ter novos nomes na política?

Herika da Virtuosa – Acredito que está na hora de termos na política pessoas que sejam sensíveis à necessidade do próximo, que olhem com amor e carinho para nossa população, para que surja um novo tempo em nossa cidade.

Lado de Cá – Como é ser lançada em chapa única pelo PSL e contando com o apoio do deputado federal Lourival Gomes e do cantor Walcecy Aguiar?

Herika da Virtuosa – É um privilégio e uma segurança poder levar a bandeira na íntegra do meu partido PSL, que foi o precursor do início da mudança do nosso país. Um orgulho muito grande ter nosso deputado federal Lourival Gomes, um homem honesto que acredita em uma política limpa e sem corrupção. Sou muita grata pela confiança e apoio, formando parceria para o bem da nossa cidade. É uma grande satisfação em contar com o apoio e carinho do Waldecy Aguiar, grande adorador e cantor, referência no mundo evangélico e secular.

Lado de Cá – Quais são seus projetos para Araruama?

Herika da Virtuosa – Muitos. O nosso carro chefe será a saúde humanizada e afetiva, educação de qualidade e grandes projetos e econômicos. Também estamos atentos e fazendo um lindo projeto para nossos rios que cortam a cidade e que ocasionam enchentes em épocas de chuvas.

Lado de Cá – E o maior desafio?

Herika da Virtuosa – Lidar com a maneira suja de fazer política dos nossos adversários.

Lado de Cá – Qual a mensagem que a senhora deixa para a população de Araruama?

Herika da Virtuosa – Me coloco à disposição da população de Araruama, com um grande desejo de mudar, do fundo do meu coração, para trazer uma verdadeira mudança política no nosso município, uma verdadeira qualidade de vida, impulsionados sempre pelo amor ao próximo, rumo ao novo tempo.

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress