23.9 C
São Gonçalo
sábado, abril 13, 2024

Procon autua supermercado de São Gonçalo por irregularidades

Leia Mais

Foram descartados carnes, queijos e outros frios

 

O Procon Estadual realizou vistoria em dois supermercados a pedido do Ministério Público Estadual, essa semana. Os fiscais estiveram em uma filial do Extra em São Gonçalo e uma filial da Casa do Sabão em Mesquita. Ambos foram autuados por armazenar produtos impróprios ao consumo. A fiscalização também retornou à garagem da Viação Brasília para desinterditar três ônibus.

 

Na terça-feira, 27, os fiscais retornaram ao supermercado Extra localizado na Avenida Presidente Kennedy, 429, em São Gonçalo, a pedido do Ministério Público. Eles constataram que algumas irregularidades apontadas na fiscalização de fevereiro deste ano foram sanadas, no entanto, novas e/ou reincidentes irregularidades foram encontradas.

 

Havia problemas estruturais como presença de pallets de madeira na câmara resfriada de frios e de laticínios. Foram descartados 6kg e 500g de fígado de boi vencidos que estavam na câmara de congelados e outros 5kg e 500g que estavam sem especificação quanto à data de manipulação e vencimento. Também estavam sem rotulagem 21kg e 500g de queijo muçarela e 3kg de peito de peru fatiados na câmara de frios, que também foram inutilizados na frente dos fiscais.

 

Ainda em São Gonçalo, nesta terça-feira, os fiscais retornaram à garagem da Viação Brasília, localizada na Rua Dr. March, 221, em Venda da Cruz. Na última quinta-feira, 22, três carros haviam ficado interditados. Hoje, os fiscais retornaram e verificaram que os veículos já estavam regulares e autorizaram sua circulação.

 

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress