19.8 C
São Gonçalo
domingo, maio 26, 2024

Prefeitura de Niterói anuncia novas vagas para o pré-vestibular Aprova Jovem

Prefeitura de Niterói abre 500 vagas para pré-vestibular Aprova Jovem
Prefeitura de Niterói abre 500 vagas para pré-vestibular Aprova Jovem
Aprova Jovem será oferecido de forma on-line e gratuito em parceria com o Descomplica (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Niterói, em parceria com a Coordenadoria de Políticas Públicas para Juventude e o Descomplica, está oferecendo uma oportunidade única para jovens estudantes da cidade. O programa “Aprova Jovem” está com inscrições abertas para um pré-vestibular gratuito e online, visando beneficiar 500 jovens com bolsas de estudo.

Destinado a jovens de 16 a 29 anos que residem ou estudam em Niterói, o programa visa proporcionar acesso facilitado à preparação para o vestibular. Com aulas ministradas de forma online, os participantes terão a oportunidade de se preparar para os desafios dos processos seletivos das universidades, sem qualquer custo financeiro.

Prefeitura de Niterói redobra esforços para retirar postes e fiação exposta

Prefeitura de Niterói abre 500 vagas para pré-vestibular social
Flyer oficial de divulgação do Aprova Jovem (Foto: Divulgação)
“A iniciativa visa ampliar o acesso dos jovens de Niterói ao ensino superior, proporcionando uma preparação de qualidade para enfrentarem os vestibulares”, destaca a Coordenadoria de Políticas Públicas para Juventude.

São Gonçalo realiza Dia de Vacinação contra gripe neste sábado

O Descomplica, reconhecido por sua excelência em educação online, se une a essa iniciativa para fornecer conteúdo de qualidade e acompanhamento pedagógico aos participantes do programa.
As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através do site oficial do programa Aprova Jovem e acompanhar as orientações que chegarão pelo e-mail. Os interessados devem se apressar, pois as vagas são limitadas. Essa é uma oportunidade imperdível para os jovens niteroienses que buscam alavancar sua trajetória educacional e conquistar seus sonhos acadêmicos
Para mais informações, basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Políticas Públicas da Juventude: (21) 97212-0503

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress