30.5 C
São Gonçalo
domingo, junho 16, 2024

Polícia investiga se mortes no Jóquei tem relação com ataque a idosos que entraram por engano na comunidade de São Gonçalo

Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) investigam se a morte de dois homens, no Jóquei, em São Gonçalo, na noite do último domingo (23) têm ligação com um caso ocorrido no último dia 11, quando três idosos que entraram por engano na comunidade e foram atingidos por tiros disparados por traficantes locais.

De acordo com informações da Polícia Militar, criminosos em um veículo tentavam retirar os corpos do local ontem, quando agentes do 7°BPM (São Gonçalo) chegaram ao Jóquei para apurar a informação dos homicídios.

A noite de domingo foi de intenso tiroteio na região após os traficantes perceberem a aproximação dos PMs e dispararem contra as viaturas do 7º BPM.

A polícia desconfia que as duas vítimas faziam parte do grupo que atirou contra os três idosos, no último dia 11. A intenção dos traficantes seria ‘limpar’ a região para evitar que a polícia voltasse mais vezes ao local para investigar o caso.

Relembre o caso

Três idosos, dois homens e uma mulher, foram baleados na tarde desta terça-feira (11) após entrarem sem querer na localidade da Torre, no bairro do Jóquei, em São Gonçalo.

De acordo com informações da Polícia, os idosos eram moradores do bairro de Santa Rosa, na Zona Sul de Niterói e foram recebidos a tiro após entrarem por engano na localidade dirigindo um Hyundai HB20 branco. Os idosos teriam se assustado com a presença dos criminosos e foram atingidos quando tentaram dar ré com o carro.

O idoso de 67 anos foi baleado no tórax, a idosa de 70 anos foi baleada no ombro e o mais velho dos três, de 78 anos recebeu um disparo na coxa. Os idosos foram socorridos por Policiais Militares e levados às pressas para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress