22.3 C
São Gonçalo
sábado, abril 20, 2024

Patrick Carvalho continua como coreógrafo da União de Maricá para 2025

A União de Maricá segue se preparando para o Carnaval 2025. A escola ficou na quarta colocação da Série Ouro e vem montando a sua equipe de olho na inédita ascensão ao Grupo Especial.

Leia Mais

Após uma performance de destaque no Carnaval passado, Patrick Carvalho garante sua permanência como coreógrafo da comissão de frente da União de Maricá para o próximo ano. Sob sua direção, a comissão de frente da escola conquistou prêmios e a nota máxima, tornando-se um dos pontos altos do desfile na Marquês de Sapucaí.

Intitulada “O som do morro”, a comissão de frente encantou o público e foi um dos fatores determinantes para o sucesso da União de Maricá na última temporada carnavalesca. Em 2025, além de seu compromisso com a escola maricaense, Patrick também estará à frente da comissão de frente da Imperatriz Leopoldinense, no Grupo Especial.

Maricá: Alunos da Escola Municipal Carlos Manoel Costa Lima participam de oficinas de skate

Patrick Carvalho é um nome conhecido no mundo do Carnaval carioca, tendo passado por diversas agremiações, como Salgueiro, União da Ilha do Governador, Vila Isabel e Paraíso do Tuiuti, onde foi vice-campeão do Grupo Especial em 2018.

Sobre a renovação com a União de Maricá, Patrick expressou sua satisfação e otimismo para o próximo desfile: “Realizamos um grande trabalho no último desfile e estou ainda mais animado para o próximo. Fiquei feliz com o convite de seguir na União de Maricá e tenho certeza que teremos mais um grande espetáculo na busca do título da Série Ouro”.

Exposição “Caminho Tropical” da artista portuguesa Bela Silva celebra a natureza no MAC – Niterói

A União de Maricá, por sua vez, continua seus preparativos para o Carnaval 2025 com o objetivo claro de ascender ao Grupo Especial. Após ficar na quarta colocação da Série Ouro no último ano, a escola vem montando sua equipe e planejando seu desfile visando conquistar um lugar de destaque na maior festa popular do país.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress