19.9 C
São Gonçalo
domingo, maio 26, 2024

Operação Policial resulta em apreensão de material relacionado ao assassinato de sargento e secretário municipal em Arraial do Cabo

Foto: Divulgação

Na manhã deste domingo (25), uma operação realizada pela Polícia Militar resultou na apreensão de evidências relacionadas ao assassinato brutal do 3º Sargento e secretário de Posturas de Arraial do Cabo, Diego Veríssimo, ocorrido na noite anterior. A ocorrência teve lugar na Rua Edson da Costa Duarte, em Iguaba Grande, após a coleta de informações que indicavam um possível esconderijo de indivíduos envolvidos no crime.

Conforme relato da Polícia Militar, a operação foi conduzida em uma residência onde se encontrava a namorada do autor do crime, conhecido como “Velho”. Após ser questionada, ela teria permitido a entrada dos agentes na residência.

Dentro da casa, as autoridades identificaram uma mala de viagem contendo 22 munições calibre .40 e dois carregadores de pistola, de acordo com informações fornecidas pela PM.

Além disso, durante a operação, foram apreendidos um telefone celular e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) pertencentes ao filho do autor do crime. Há suspeitas de que ele tenha sido o responsável por conduzir o veículo durante a fuga após o assassinato.

Todo o material apreendido foi encaminhado à 129ª Delegacia de Polícia (Iguaba Grande) e, posteriormente, transferido para a 126ª Delegacia de Polícia (Cabo Frio). A namorada do indivíduo conhecido como “Velho”, que estava presente no local durante a operação, foi levada para prestar depoimento.

A investigação continua em andamento com o objetivo de esclarecer completamente o caso e responsabilizar todos os envolvidos no crime.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress