27.9 C
São Gonçalo
quinta-feira, abril 18, 2024

Maricá: Femar revela resultado preliminar de heteroidentificação em concurso de nível médio

Etapa foi obrigatória para os candidatos que concorrem às vagas reservadas para pessoas pretas e pardas, comprovando as informações preenchidas

Leia Mais

resultado preliminar do procedimento de heteroidentificação do concurso público para os empregos de nível médio, que pode ser acessado pelo link https://bit.ly/resultado-preliminar-heteroidentificação . A entrevista individual de verificação da veracidade da autodeclaração, de caráter eliminatório, foi realizada por uma comissão específica da Prefeitura de Maricá para esse fim, que analisou a condição declarada pelo candidato no ato de inscrição.

A análise considerou somente aspectos fenotípicos do participante. Essa etapa obrigatória ocorreu nos dias 29, 30 e 31/01 para os candidatos às vagas reservadas para negros (pretos e pardos), seguindo as definições presentes no edital de convocação nº 01/2024, publicado na edição de 19/01 do Jornal Oficial de Maricá (JOM).

O resultado final do procedimento de heteroidentificação para os empregos de nível médio, após a análise dos recursos, será disponibilizado até a próxima sexta-feira (09/02) nos canais oficiais da Prefeitura e da Femar. É importante esclarecer que essa fase não é uma convocação para a posse dos candidatos, sendo tão somente comprovativa da situação que compreende à vaga reservada.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress