28.9 C
São Gonçalo
terça-feira, junho 18, 2024

Maricá adia festival “Som e Voz da Diversidade Cultural”

Motivos do adiamento não foram divulgados pela Prefeitura de Maricá

Prefeitura de Maricá adia primeiro “Som e Voz da Diversidade Cultural”
Prefeitura de Maricá adia primeiro “Som e Voz da Diversidade Cultural”
Marina Sena seria uma das atrações do festival (Foto: Divulgação)

O aguardado evento “Som e Voz da Diversidade Cultural”, programado para ocorrer de 31 de maio a 2 de junho na Barra de Maricá, foi adiado pela Prefeitura de Maricá em conjunto com a Secretaria de Cultura, Maricá das Artes e Secretaria de Turismo. O festival, que prometia uma celebração da diversidade cultural com performances de renomados artistas, incluindo Isabella Taviani, Maria Gadu, Johnny Hooker, Marina Sena e o grupo Francisco El Hombre, terá uma nova data divulgada em breve.



continua depois da publicidade



Além dos shows, o evento planejava sediar a Feira da Diversidade, destinada a empreendedores locais que ofereceriam uma variedade de produtos e serviços. Estavam previstas 40 barracas, incluindo 15 reservadas para grupos como LGTB+, cultura black, indígenas, entre outros, e as restantes disponíveis para outros empreendedores do município. Uma tenda Cultural também estava programada para abrigar performances artísticas ao longo de todo o evento.

O adiamento do festival veio sem esclarecimentos detalhados sobre os motivos por trás da decisão. Os organizadores expressaram a intenção de anunciar em breve a nova data para a realização do evento, mantendo viva a expectativa e o entusiasmo dos participantes e artistas envolvidos.

A comunidade aguarda ansiosamente por mais informações sobre a reprogramação do “Som e Voz da Diversidade Cultural”, esperando que o evento seja um sucesso ainda maior quando finalmente ocorrer.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress