19.8 C
São Gonçalo
domingo, maio 26, 2024

Lugar de mulher é onde ela quiser. Conheça a história da DJ Vick que concilia a carreira com a vida de mãe

Diretamente de Niterói, a DJ Vick vem fazendo sucesso no mundo do funk, conciliando sua carreira com a vida de mãe, cuidando da filha Maya, de apenas dois anos.

A Dj iniciou a carreira no final de 2016, mas logo no ano seguinte ficou grávida e tocou até seus 7 meses de gravidez, quando deu uma pausa na carreira.

Assim que a filha completou um ano de idade, Vick foi procurada pelo empresário do DJ FP do Trem Bala, para retornar aos palcos, o que aconteceu no final de 2018.

Com o desejo de se tornar a DJ número 1 do Brasil, ela lançou no ano passado a música ‘Minha Fechamento’, com o MC Niel, que já alcançou mais de 300 mil visualizações no YouTube.

Vick afirma que recebe muito apoio de sua mãe para conseguir conciliar a carreira com a vida de mãe. “Nem sei direito como concilio isso tudo. Graças a Deus eu recebo muita ajuda da minha mãe, do meu pai e do pai da minha filha. São as duas prioridades da minha vida, minha filha e a minha carreira. Tenho minha filha como maior inspiração, ela nasceu pra mim, eu quero dar o mundo a ela, por isso faço de tudo pra conseguir conciliar as duas vidas”, afirma a DJ, de 21 anos.

Ela diz que no meio da música tem a cantora Anitta como inspiração no modelo de carreira. “Eu sempre gostei bastante da Anitta. Desde os meus 14 anos ela é minha inspiração por tudo que faz, sendo empresária, produtora e cantora. Eu me vejo muito nisso tendo minha vida de DJ, mãe e dona de casa.”

Vick também fala sobre as dificuldades encontradas por ser mulher no meio do funk, estilo de música conhecido por ser machista. “Só pelo fato de ser mulher, os homens diminuem você, sempre querem “algo a mais” seu. Eu acho lindo que as mulheres estão crescendo cada vez mais no funk, mostrando que a coisa vai muito além de uma bunda”, disse.

DJ Vick deixou um conselho para as mulheres que buscam realizar seus sonhos.

“Nunca deixe nada, nem ninguém atrapalhar sua carreira. Se você tem um sonho vá atrás dele. Já tive milhões de pessoas querendo me atrapalhar. Se eu ouvisse tudo o que falavam, eu não teria chegado nem na metade de onde eu cheguei até hoje”, aconselha.

Para aqueles que estão interessados em curtir o show da DJ segue a agenda:

13/03 NAU – ESPM – Rio de Janeiro
13/03 Holy Music – São Gonçalo
14/03 Itaperuna – Rio de Janeiro

Contato para shows e redes sociais:

Tel. (21) 97009-8741
YouTube – DJ Vick
Instagram – @djvickbardavid
Spotify – DJ Vick
Twitter – DJ Vick bardavid

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress