19.4 C
São Gonçalo
terça-feira, julho 16, 2024

Legião da Boa Vontade abre inscrições para cursos profissionalizantes em São Gonçalo

Para quem pensa em investir em uma nova profissão ou ter uma fonte de renda extra através da profissionalização, a Secretaria de Desenvolvimento Social de São Gonçalo, em parceria com a Legião da Boa Vontade (LBV), abriu inscrições para 12 cursos gratuitos destinados a usuários dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).

 

As inscrições devem ser realizadas no próprio CRAS, até a próxima sexta-feira (26) e os cursos serão ministrados na sede da LBV em São Gonçalo. Para se cadastrar é preciso ter 14 anos (com ensino fundamental completo) ou mais, com ensino médio completo. No ato da inscrição é preciso estar munido de identidade, CPF, comprovante de residência e Número de Identificação Social (NIS).

 

As oportunidades são para as seguintes funções: secretariado administrativo e executivo; secretário escolar, recursos humanos, departamento pessoal, auxiliar de creche e berçarista, recepção hospitalar, faturamento hospitalar, atendente de farmácia e drogaria, marketing e vendas, assistente administrativo, almoxarife e estoque, e cerimonial e eventos.

 

As vagas são destinadas exclusivamente para os usuários dos CRAS Centro, Neves, Rio do Ouro, Engenho Pequeno, Santa Izabel, Amendoeira, Venda da Cruz, Porto do Rosa, Jardim Catarina e Vista Alegre

 

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress