30.1 C
São Gonçalo
quarta-feira, abril 17, 2024

Itaboraí tem 15 novas vagas de emprego

Leia Mais

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Itaboraí está com 15 vagas de empregos disponíveis a partir desta quinta-feira (25/04), com contratação imediata. As vagas são disponibilizadas para moradores de Itaboraí e região.

 

Para se candidatar basta ir à unidade levando as seguintes documentações: RG, Carteira de Trabalho; Comprovante de Residência com o CEP; PIS ou Cartão Cidadão.

 

O Sine de Itaboraí fica localizado na Praça Marechal Floriano Peixoto, s/nº, Centro. Horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

Confira as oportunidades e os seus pré requisitos:

 

01 vaga de Recepcionista: Possuir experiência na função com comprovação na CTPS. Homem, moradores de Itaboraí, Tanguá, Rio Bonito, Cachoeiras de Macacu e São Gonçalo.

 

02 vagas de Porteiro de Pátio: Experiência na função de vigilante com comprovação na CTPS. Homem, morador de Itaboraí.

 

06 vagas de Mecânico Montador: Experiência em operação de Plataforma Elevatória, com Certificado. Trabalho em altura – 27 à 150 metros acima do nível do solo. Homem.

 

01 vaga de Porteiro: Possuir experiência na função com comprovação na CTPS. Homem, moradores de Itaboraí.

 

01 vaga de Auxiliar de Manutenção Hidráulica: Experiência na área hidráulica com comprovação na CTPS. Homem, moradores de Itaboraí.

 

01 vaga de Auxiliar de Manutenção: Experiência em hidráulica, elétrica e como pedreiro com comprovação na CTPS. Homem, moradores de Itaboraí, Tanguá, Rio Bonito, Cachoeiras de Macacu e São Gonçalo.

 

02 vagas de Auxiliar de Serviços Gerais: Possuir experiência na função com comprovação na CTPS. Homem, moradores de Itaboraí.

 

01 vaga de Auxiliar de Manutenção CFTV: Experiência em instalação e controle de sistemas de segurança eletrônica. Homem, moradores de Itaboraí, Tanguá, Rio Bonito, Cachoeiras de Macacu e São Gonçalo.

 

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress