24.9 C
São Gonçalo
terça-feira, maio 28, 2024

Jovem de 17 anos é brutalmente torturado e queimado em São Gonçalo: Estado gravíssimo no hospital traz choque à comunidade

Foto: Divulgação (ARQUIVO)

Um trágico incidente ocorrido na última sexta-feira (19/05) chocou a cidade de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, quando um jovem de 17 anos foi internado em estado gravíssimo no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat) no bairro de Colubandê. Segundo relatos preliminares, o rapaz teria sido vítima de tortura perpetrada por criminosos locais. A brutalidade do ataque resultou em queimaduras que cobrem aproximadamente 95% do corpo do jovem.

De acordo com informações iniciais, o crime teria sido cometido por meio de um método conhecido como “microondas”. Essa prática criminosa envolve a colocação da vítima viva no meio de uma pilha de pneus incendiados, causando ferimentos graves e potencialmente fatais. Ainda não foram divulgadas mais informações sobre as circunstâncias que levaram a esse ato violento.

Logo após o incidente, a vítima foi inicialmente levada ao Pronto Socorro Central de São Gonçalo, onde recebeu os primeiros cuidados médicos. Porém, devido à gravidade de seus ferimentos, o jovem foi transferido durante a madrugada de sábado (20/05) para o Hospital Estadual Alberto Torres. Atualmente, encontra-se internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da instituição, seu estado de saúde permanece crítico e requer cuidados intensivos.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress