22.3 C
São Gonçalo
sábado, abril 20, 2024

Itaboraí vence, mas acaba eliminado na Série D do Brasileiro

Leia Mais

O Itaboraí goleou o Tupi, no sábado (1), por 5×1, no Alzirão, mas acabou sendo eliminado na primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe do Lado de Cá chegou a 5 pontos e não pode mais alcançar Grêmio Novorizontino e Hercílio Luiz, líder e vice-lideres do grupo, respectivamente. Os gols da partida foram marcados por Bruno Santos (duas vezes), Davi, Gian Carlos e Gean Miller para os donos da casa e Ademilson para o time mineiro. O último jogo da Águia na competição será no próximo domingo (9), ás 18h, contra o Grêmio Novorizontino, fora de casa.

 

Com a necessidade do resultado, o Itaboraí pressionou o Tupi no seu campo de defesa nos primeiros minutos e esboçou uma pressão. Aos 26 minutos da primeira etapa, a Águia abriu o placar com Bruno Santos. Onze minutos depois, o atacante voltou a marcar após receber cruzamento e cabecear para o fundo das redes.

 

Na volta do intervalo, o Tupi diminuiu com Ademilson, em cobrança de pênalti. Sem sentir o gol de empate, a Águia aumentou o placar com Gian Carlos, aos 21 minutos. Ainda deu tempo do time do Lado de Cá aumentar o placar com gols de Davi e Gean Miller, aos 28 e 33 minutos da segunda etapa.

 

 

 

 

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress