25.9 C
São Gonçalo
quinta-feira, abril 18, 2024

Itaboraí perde em casa e se complica na Série D do Brasileiro

Leia Mais

O Itaboraí recebe o Hercílio Luiz (SC), na tarde deste domingo (26), no Alzirão, em Itaboraí, e perdeu por 1×0, se complicando na primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O gol da partida foi marcado pelo atacante Léo Bahia, aos 48 minutos do segundo tempo. O resultado deixa a equipe carioca em uma situação complicada na competição, já que conta com apenas dois pontos somados e está na terceira colocação da chave, seis atrás do segundo colocado, o Novorizontino (SP).

 

A primeira etapa da partida foi marcado pelo equilíbrio entre as duas equipes, com destaque para um bom chute do lateral-esquerdo Vandinho, aos 27 minutos, que obrigou o goleiro da equipe visitante a fazer linda defesa.

 

Na volta do intervalo, o Itaboraí perdeu o volante Júnior Santos, expulso após receber o segundo amarelo após cometer falta grave aos 3 minutos da etapa complementar. Mesmo com um jogador a menos, a Águia do Leste Fluminense se mostrou melhor tecnicamente e foi superior, criando boas oportunidades, principalmente com o atacante Léo Itaperuna. Já aos 45 minutos da etapa final, o Hercílio perdeu o centroavante Juazeiro, expulso. O jogo caminhava para o empate, quando um lance gerou enorme confusão e terminou na derrota do Itaboraí. O atacante Léo Bahia recebeu bom passe, o bandeirinha assinalou impedimento, o árbitro mandou o jogo seguir, e o lance terminou no gol da equipe catarinense, que gerou enorme confusão e a interrupção do jogo por alguns minutos. Após grande discussão, o árbitro confirmou o gol e encerrou a partida.

 

A próxima partida da equipe do Lado de Cá na competição é contra o Tupi, no próximo domingo (2), ás 15h, também no Alzirão. Já o time catarinense é contra o Novorizontino, em Santa Catarina, no mesmo dia e horário.

 

A partida

Itaboraí 0x1 Hecílio Luz (SC) – Brasileiro Série D, Grupo A14, 4ª rodada – 26/05/2019, às 15h

 

Estádio Alzirão (Itaboraí – RJ)
Árbitro: Rodrigo da Fonseca Silva (MT)
Assistentes: Adilson Rodrigo dos Santos (MT) e Fernanda Kruger (MT)

 

Itaboraí: Luis Henrique; Sanderson, David, Espinho, Vandinho; Gean Miller (Gian Carlos, 43’/2ºT), Júnior Santos, Gabriel Galhardo, Nélio (Bruno Santos, 6’/2ºT), Cristian (Davi, 36’/2ºT); Léo Itaperuna. Técnico: Rafael Soriano.

 

Hercílio Luz (SC): Paulo Sérgio; Thiago Machado, Murilo, Carlão Farias, Vavá; Rudnei (Janderson, 18’/2ºT), Maycon, Rafael Sayão (Matheuzinho – intervalo, depois Kayron, 27’/2ºT); Léo Bahia, Juliano e Juazeiro. Técnico: Júlio César Nunes.

 

Cartões amarelos: Júnior Santos, Cristian, Luis Henrique e Vandinho (ADI); Juazeiro, Murilo, Léo Bahia e Janderson (HER).

Cartões vermelhos: Júnior Santos, 3’/2ºT (ADI); Juazeiro, 45’/2ºT (HER).

 

Gol: Léo Bahia, 48’/2ºT (0-1).

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress