22.6 C
São Gonçalo
segunda-feira, julho 15, 2024

Centro de Referência em Autismo abre inscrições em São Gonçalo

O Centro de Referência em Autismo de São Gonçalo, no Gradim, abriu as inscrições para os interessados em participar do sorteio que dará direito à efetivação da matrícula para crianças e jovens com autismo. Serão oferecidas 70 vagas para os alunos matriculados na rede pública de ensino e 30 para as demais redes. Além disso, haverá também um cadastro reserva com 100 vagas.

 

As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (31), das 8h às 17h, no próprio Centro, no Gradim. Para se inscrever basta apresentar documento de identidade do responsável e certidão de nascimento do aluno, caso o mesmo ainda não tenha carteira de identidade. O sorteio será realizado no dia 7 de junho.

 

No local, serão realizados atendimentos com clínico, pediatra, neurologista, nutricionista, assistente social, dentista, fonoaudiólogo, psicólogo, terapeuta ocupacional, educador físico, além do atendimento educacional especializado, com salas de recursos e terapias multidisciplinares.

 

O Centro de Referência Municipal em Autismo de São Gonçalo fica na Avenida Washington Luiz, nº 979, no Gradim, próximo à Igreja São José Operário.

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress