19.9 C
São Gonçalo
domingo, maio 26, 2024

Itaboraí abre celebração de 191 anos com Samba do Trabalhador

Celebração de 191 anos ainda conta com muitas atrações durante o mês de maio

Itaboraí 191 anos: Dia do Trabalhador terá muito samba na Praça Itamar da Silva Júnior
Itaboraí 191 anos: Dia do Trabalhador terá muito samba na Praça Itamar da Silva Júnior
O sambista Ito Melodia será uma das atrações do Samba do Trabalhador, esta quarta-feira (01) (Foto: Reprodução/Instagram @itomelodiaoficial)

Para abrir as festividades dos 191 anos da cidade, a Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos, promoverá o evento “Samba do Trabalhador” no próximo dia 1º de maio, das 15h às 19h, na Praça Itamar da Silva Júnior, no Centro. A celebração será uma homenagem ao Dia do Trabalhador, contando com diversas atrações musicais e atividades para toda a família.

A programação inclui apresentações do grupo “Samba do Nada”, Davi do Samba e o intérprete Ito Melodia. Além disso, também haverá shows de André Gasparetty e do DJ Caíque. O evento promete ser uma tarde animada, cheia de samba e diversão, ideal para trabalhadores e suas famílias.

Flyer oficial de divulgação do Samba do Trabalhador (Foto: Divulgação)

O prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli, destaca a importância de celebrar os trabalhadores do município e enfatiza que o evento é apenas o início das comemorações pelo aniversário da cidade, que trarão outras inaugurações e atrações para a população ao longo do mês de maio. “Maio já vai começar em grande estilo. É um mês muito importante, pois celebramos mais um aniversário da nossa cidade. Preparamos um mês recheado de ações que vão beneficiar a população. Para o Dia do Trabalhador, teremos uma festa para toda família, para que possam curtir com muita alegria e diversão”, ressaltou Delaroli.



continua depois da publicidade



O evento é aberto ao público e espera atrair um grande número de participantes para celebrar o Dia do Trabalhador com muito samba, música e alegria. Para quem deseja comemorar esta data especial com um programa animado, a Praça Itamar da Silva Júnior é o local ideal para se reunir com amigos e familiares e aproveitar uma tarde repleta de boa música e diversão.

Serviço:

  • Evento: Samba do Trabalhador
  • Data: 1º de maio (quarta-feira)
  • Horário: 15h às 19h
  • Local: Praça Itamar da Silva Júnior, Centro

Com essa celebração, a cidade de Itaboraí dá início às comemorações do seu 191º aniversário, reforçando a importância de valorizar os trabalhadores e criar momentos de alegria e integração para a comunidade local.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress