24.9 C
São Gonçalo
terça-feira, abril 23, 2024

Ingressos esgotados para Flamengo e Botafogo em Brasília

Leia Mais

O clássico entre Flamengo e Botafogo neste domingo (08) de Dia das Mães, às 11h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, terá casa cheia.

Na sexta-feira (06), véspera do desembarque das equipes cariocas, os ingressos para as arquibancadas superiores e inferiores haviam sido vendidos.

Foram disponibilizados 55 mil bilhetes para o clássico carioca na capital federal. Deste total, 50 mil foram reservados para o Flamengo, mandante do duelo. O Botafogo, por sua vez, teve direito à carga de 5 mil entradas como visitantes, também esgotadas.

Sobre o confronto, o Rubro-Negro terá Marinho e Léo Pereira à disposição, enquanto Pablo e Pedro são dúvidas, pois apresentaram desconforto muscular no empate com o Talleres.

Já o Botafogo ainda tem ao menos uma dúvida na escalação para o clássico. O treinador Luís Castro ainda não decidiu quem será a dupla de Victor Cuesta, já que Kanu se recupera de uma lesão na coxa, mas ainda não está 100%. Caso não tenha condições de começar a partida, a tendência é que o experiente Klaus comece como titular, o que seria a estreia do defensor vindo do Ceará.

O Rubro-negro é o 12º colocado com 5 pontos somados. O Fogão vem logo na sequência, em 13º. com o mesmo número de pontos.

FLAMENGO X BOTAFOGO

Local: Mané Garrincha, em Brasília (DF)

Data: 08 de maio

Horário: às 11h

Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)

Auxiliares: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Rafael da Silva Alves (Fifa-RS)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

FLAMENGO: Santos; Filipe Luís, Willian Arão (Léo Pereira), David Luiz, Matheuzinho (Isla), Thiago Maia, João Gomes (Andreas Pereira), Éverton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Paulo Sousa.

BOTAFOGO: Gatito Fernández; Saravia, Kanu (Klaus), Victor Cuesta e Daniel Borges; Luís Oyama, Patrick de Paula e Chay; Gustavo Sauer, Erison e Victor Sá. Técnico: Luís Castro.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress