24.5 C
São Gonçalo
segunda-feira, junho 24, 2024

Ídolo colombiano Freddy Rincón morre aos 55 anos

O ídolo do Corinthians passou por uma cirurgia de quase três horas na Clínica Imbanaco, mas não resistiu aos procedimentos delicados (Foto: Divulgação)

Ex-jogador de Corinthians, Palmeiras, Santos e Cruzeiro, Freddy Rincón não resistiu aos graves ferimentos provocados por um acidente de trânsito e morreu no final da noite desta quarta-feira (13) em Cali, na Colômbia.

O carro dirigido pelo ex-meia do Corinthians e Palmeiras foi atingido por um ônibus na madrugada de segunda-feira (11). Com traumatismo craniano, Rincón chegou a ser operado, estava internado e não sobreviveu, informou a clínica onde o ex-jogador estava internado.

Ainda nesta quarta-feira (13), Rincón não apresentou sinais de melhora e permanecia na unidade de terapia intensiva em estado muito grave.

“O paciente permaneceu em estado crítico sob monitoramento permanente, mas sua evolução não foi favorável”, informou a Clínica Imbanaco, na cidade de Cali.

Freddy Rincón jogou por clubes colombianos, brasileiros e europeus, como Corinthians, Palmeiras, Napoli, além de ser o primeiro colombiano a atuar pelo Real Madrid. Ele também foi jogador da seleção colombiana de 1990 a 2001, período em que participou de três Copas do Mundo.

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress