25.3 C
São Gonçalo
sexta-feira, abril 26, 2024

Homem que foi espancado por traficantes no Santana, em Niterói, é preso, acusado de homicídio

Um homem de 50 anos, que foi espancado por traficantes no último dia 28, na comunidade do Holofote, no bairro do Santana, em Niterói, acabou preso por Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSGI), acusado de assassinar um homem de 51 anos identificado como Osvaldino Conceição.

De acordo com os agentes da unidade, o preso assassinou brutalmente a vítima com golpes de faca no quatro dia antes de sofrer agressões dos traficantes da região. O homem confessou ser o autor do assassinato e, segundo os policiais, afirmou em depoimento que o crime foi motivado por ciúmes da mulher de Oswaldino, por quem o acusado nutria um “amor platônico” e não aceitava o relacionamento dos dois.

A prisão aconteceu na última, nesta quinta-feira (30), após o homem ser socorrido com ferimentos por espancamento, no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), que fica no bairro do Fonseca, em Niterói.

Relembre o caso

Um homem de 50 anos foi espancado por criminosos da comunidade do Holofote, no bairro Santana, Zona Norte de Niterói, na noite do dia 28 de junho.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe do 12° Batalhão, em Niterói, foi acionada por volta de 20h para verificar uma ocorrência de tentativa de homicídio na Travessa do Holofote, no bairro Santana, em Niterói. No local, os policiais se depararam com uma vítima com ferimentos.

O homem foi encontrado amarrado no interior de um táxi. O motorista que dirigia o veículo contou aos agentes que foi obrigado a descer a comunidade com o homem, que espancado após passar por um “julgamento” em uma espécie de tribunal do tráfico na região.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress