20.4 C
São Gonçalo
segunda-feira, julho 15, 2024

Flordelis desconfia que o filho Lucas matou o seu marido, diz revista

Foto: Divulgação

A deputada federal Flordelis (PSD) disse, durante entrevista para a revista Veja, que desconfia que um de seus filhos adotivos, Lucas dos Santos, de 18 anos, esteja envolvido no assassinato do pai, o pastor Anderson do Carmo, no último dia 16. Segundo ela, o filho não morava com eles desde o ano passado e teve problemas com o pai após apanhar depois de roubar um outro irmão.

“Ele não morava com a gente desde o ano passado. Aí aparece nas câmeras da rua com duas mochilas por volta das 3 da manhã. Entra e sai da casa em minutos, de mãos vazias. O Lucas não tinha o hábito de aparecer sem avisar”, disse à revista. Perguntada se desconfiava da participação dele no assassinato, ela confirmou com a cabeça.

De acordo com Flordelis, os problemas entre o pastor Anderson e o seu filho adotivo eram por conta das atitudes equivocadas do jovem. A principal delas seria o roubo a um irmão, quando o pastor teve que tomar medidas radicais.

“Eles tinham problemas por causa dos erros do Lucas. Aos 14 anos, meu filho roubou uns relógios que o irmão colecionava, pôs para vender e nós descobrimos. Como a situação era grave, meu marido bateu nele como corretivo. Hoje está no tráfico”, contou.

 

Com informações de O Dia

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress