28.6 C
São Gonçalo
terça-feira, junho 18, 2024

Flamengo recebe o Del Valle, no Maracanã. Veja as prováveis escalações:

IPara sacramentar a vaga na próxima fase da Copa Libertadores, o Flamengo recebe o Independiente Del Valle nesta quarta (30/09), às 21h30, no Maracanã, pela quinta rodada da fase de grupos.

O jogo é visto por muitos flamenguistas como uma chance de vingar a goleada sofrida pelo mesmo adversário no Equador.

O Flamengo vive dias de apreensão e imbróglios, tendo recebido duas negativas em meio a um surto de Covid-19, que infectou 16 atletas do elenco – além de membros dos departamentos de futebol, médico e dirigentes.

As rejeições vieram de CBF e Conmebol, sendo esta última negando o pedido de mais dez inscrições visando os dois próximos jogos da Libertadores.

Dando início à preparação para o jogo contra o Independiente Del Valle (EQU), o elenco do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu, na tarde de terça-feira (29/09).

Além da bateria de exames para Covid-19, que gera grande expectativa no clube, as atenções também estão voltadas para o departamento médico.

No gol, a tendência é de que César recupere a condição de titular caso Diego Alves siga fora (em recuperação de lesão no ombro esquerdo), apesar da atuação de destaque que Hugo Souza teve diante do Palmeiras, em sua estreia.

Na linha, as dúvidas são muitas uma vez que o clube ainda aguarda os resultados da bateria de exames realizadas na última segunda-feira (28).

Atualmente, são 16 jogadores infectados pela Covid-19, sendo que 11 já estão vetados da partida de quarta-feira.

Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Bruno Henrique, Vitinho e Michael, caso tenham resultados negativos, podem ficar à disposição.

Do outro lado, o Independiente Del Valle, divulgou nesta segunda-feira que foram identificados quatro novos casos de covid-19 no elenco.

O resultado saiu dos testes feitos no final de semana, visando o jogo da Libertadores na quarta-feira.

Os atletas não tiveram os nomes divulgados, mas já se encontram em isolamento.

FICHA TÉCNICA

Flamengo x Independiente Del Valle

Competição: Libertadores

Local: Maracanã – RJ

Data: 30 de setembro de 2020

Horário: 21h30 (de Brasília)

Arbitragem: Fernando Rapallini (ARG)

Transmissão: SBT e Conmebol TV

Provável Flamengo: César; João Lucas (Isla ou Matheuzinho), Natan, Otávio e Ramon (Filipe Luís); Thiago Maia, Gérson, Arrascaeta e Guilherme Bala (Diego ou Michael); Lincoln (B. Henrique) e Gabigol.

Provável Del Valle: Jorge Pinos, A. Landazuri, P. Alvarado, L. Segovia e B. Caicedo; Cristian Pellerano, Jhon Sánchez, E. Mera, Faravelli e Murillo; Gabriel Torres.

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress