19.9 C
São Gonçalo
domingo, maio 26, 2024

FKBERJ anuncia inscrições abertas para o Campeonato Estadual de Kickboxing Universitário

Campeonato de Kickboxing Universitário
Campeonato de Kickboxing Universitário
Inscrições abertas sem limites de participantes inscritos (Foto: Divulgação)

O Clube Esportivo Mauá, localizado na Avenida Presidente Kennedy em São Gonçalo, será o palco para um evento esportivo de destaque no próximo dia 21 de abril. O Campeonato Estadual de Kickboxing Universitário está com inscrições abertas e promete reunir atletas universitários de todo o estado do Rio de Janeiro em uma competição emocionante.

Com a modalidade de Light Contact, a competição é uma iniciativa da Federação de Kickboxing do Estado do Rio de Janeiro (FKBERJ) e é chancelada pela Federação de Esportes Universitários do Estado do Rio de Janeiro (FEURJ), garantindo sua oficialidade e importância no calendário esportivo local.

2º Curso de Colocação de Bandagem Profissional de Kickboxing

O evento, que contará com a arbitragem do Departamento de Árbitros de Kickboxing da FKBERJ, recebe apoio da Emenda Parlamentar do Deputado Federal Carlos Jordy, possibilitando a inscrição gratuita para todos os interessados. As lutas serão divididas por categorias de peso, tanto para competidores masculinos quanto femininos, proporcionando uma disputa equilibrada e emocionante para os espectadores.

Campeonato Estadual de Kickboxing Universitário 2024
Flyer oficial do campeonato (Foto: Divulgação)

Segundo o regulamento estabelecido pela organização, os atletas devem estar devidamente federados e confederados, com a anuidade regularizada para o ano de 2024. Além disso, são requisitos obrigatórios a apresentação de documentos como identidade com foto, CPF, atestado médico e declaração de matrícula em instituição de ensino superior.

Correios anunciam cronograma para concurso público

É importante ressaltar que todos os participantes devem estar cientes das normas estabelecidas pela FKBERJ, inclusive em relação aos equipamentos de proteção exigidos durante as lutas. O descumprimento das regras poderá resultar na desclassificação do atleta. Em casos de infrações disciplinares, o Tribunal de Justiça Desportiva da FKBERJ será responsável por julgar e aplicar as devidas penalidades, conforme previsto no regulamento oficial do campeonato.

Com uma estrutura sólida e regras bem definidas, o Campeonato Estadual de Kickboxing Universitário promete ser uma oportunidade única para os atletas demonstrarem todo o seu talento e dedicação, em busca da vitória e do reconhecimento no cenário esportivo estadual.

Para mais informações, acesse o Site Oficial da FKBERJ, ou nos telefones (21) 96428-1083 (Capitulino Gomes) e (21) 97165-0116 (Sr. Marcio)

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress