20.4 C
São Gonçalo
segunda-feira, julho 15, 2024

Filho do cantor Naldo Benny, Pablo Jorge é detido com drogas em abordagem policial

O filho do cantor Naldo Benny, Pablo Jorge, foi detido na tarde desta quinta-feira (06). De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, policiais encontraram drogas com o funkeiro durante uma abordagem policial.
Pablo Jorge tem 23 anos e é o filho mais velho do cantor com a ex-empresária, Branka Silva. A coluna soube que o funkeiro estava gravando um clipe e a polícia chegou no local para uma abordagem. “Não sei o que aconteceu direito. Estava gravando para uma rádio. Pode ser que ele estava usando drogas ou alguém da equipe. Ainda não sei o que aconteceu”, disse Naldo à coluna um pouco depois de ter recebido a notícia que o filho teria sido levado para uma delegacia da região da Leopoldina.
“O meu filho saiu de casa cedo para gravar um clipe e a informação que eu tive é que ele estava usando drogas com outros moleques e a polícia chegou e levou eles. Não sei nem o que falar. Como pai eu já cobrei, já fui duro em cima disso e ele até disse para mim que não usava mais drogas. Sou contra. Não tenho nada contra quem faz uso, mas por ser meu filho, não curto esse bagulho. Estou atordoado”, revela Naldo.
“Já fui atrás, já briguei, já tomei carro e cobrei duro. Como ele tem 23 anos, eu não tenho como prendê-lo em casa. Eu apoio o trabalho e como ele foi gravar um clipe, eu fiquei tranquilo. Infelizmente, nem todos os filhos seguem os exemplos dos pais. Sempre trabalhei e nunca usei drogas. Com 23 anos, o Pablo é um homem e tem seu livre-arbítrio.”, completa o cantor.

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress