19.9 C
São Gonçalo
terça-feira, julho 23, 2024

Filho diz à polícia que Flordelis e outras três irmãs podem ter envolvimento com morte de pastor Anderson

Deputada federal concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (25). Foto: Divulgação

O depoimento de um outro filho da deputada federal Flordelis (PSD) promete mudar o rumo das investigações sobre o assassinato do pastor Anderson dos Santos, marido de Flordelis, no último domingo (16), em Pendotiba, Niterói.

 

De acordo com o depoimento, o filho adotivo de Anderson e Flordelis relatou que a morte do pai pode ter sido uma trama macabra em família envolvendo não apenas Flávio e Lucas dos Santos, filhos do casal e suspeitos do crime, além de outras três irmãs e a própria parlamentar.

 

Durante o depoimento na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), divulgado pela TV Globo, nesta quinta-feira (20), um dos filhos de Flordelis afirmou que não ouviu barulho de carro ou de moto em fuga, o que afasta a hipótese de tentativa de assalto, defendida com veemência pela deputada federal, nos primeiros dias após o crime.

 

Além disso, o filho afirmou que sua namorada entregou o celular de Anderson para Flordelis, aparelho que não foi encontrado pelos agentes.

 

No fim do seu depoimento, o filho afirmou que Lucas recebeu proposta de uma das irmãs para matar Anderson. A deputada, segundo o filho, disse aos irmãos dele que a hora do pai estava chegando. 

 

Com informações de Meia Hora

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress