22.9 C
São Gonçalo
terça-feira, abril 23, 2024

Fernando Diniz é anunciado novo treinador do Fluminense

Leia Mais

Fernando Diniz foi neste sábado (30), anunciado como substituto de Abel Braga, que deixou o Tricolor na quinta-feira (28), dois dias após o empate com o Unión Santa Fe em 0 a 0, pela Copa Sul-Americana.

O contrato com o clube vai até o fim da temporada, quando chega ao fim a atual gestão, que pode ainda ser reeleita. Fernando Diniz iniciará o trabalho na próxima segunda-feira (02), quando se apresenta e comanda o grupo em treinamento no CT Carlos Castilho. Chegam junto ao técnico os auxiliares Wagner Bertelli e Eduardo Barros.

Esta vai ser a segunda passagem de Fernando Diniz pelo Fluminense. O treinador foi contratado em dezembro de 2018 para comandar a equipe na temporada seguinte. Na ocasião, foram 44 jogos, venceu 18, empatou 11 e perdeu 15. O Tricolor marcou 71 gols e sofreu 48, tendo 49,2% de aproveitamento.

Neste domingo, quando enfrenta o Coritiba às 16h, no Couto Pereira, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o time será comandado por Marcão, auxiliar permanente da comissão técnica.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress