19.5 C
São Gonçalo
domingo, maio 26, 2024

Feijoada da Viradouro recebe Mocidade Alegre e Délcio Luiz neste sábado

Evento promove encontro entre Escolas de Samba Campeãs do Rio e de São Paulo

Feijoada da Viradouro Recebe Mocidade Alegre e Délcio Luiz Neste Sábado
Feijoada da Viradouro Recebe Mocidade Alegre e Délcio Luiz Neste Sábado
O encontro das atuais campeãs do Rio e de São Paulo, será a partir de 14h na quadra da agremiação de Niterói (Foto: Divulgação)

A próxima edição da Feijoada da Viradouro acontece neste sábado, 11 de maio, e contará com a presença da Mocidade Alegre, atual campeã do Carnaval de São Paulo. O evento, que será realizado na quadra da agremiação de Niterói, reúne também os principais segmentos da escola anfitriã, Unidos do Viradouro, campeã do Carnaval do Rio de Janeiro. A festa começa às 14h e terá como atrações musicais o intérprete Wander Pires, que recebe Igor Sorriso, e a bateria comandada por mestre Ciça, que será anfitriã da bateria da Mocidade Alegre, liderada por mestre Sombra.

Além dos segmentos das escolas de samba, o evento conta com um show especial do cantor e compositor Délcio Luiz, conhecido por sucessos como “Hoje eu vou pagodear”, “Gamei” e “Cartão Postal”. A cantora Gau Silva também se apresentará no palco da quadra da Viradouro.



continua depois da publicidade



Os ingressos para o evento custam R$ 30 e podem ser comprados antecipadamente na secretaria da quadra, localizada na Avenida do Contorno, 16, no Barreto, em Niterói. O prato de feijoada, servido até às 17h, custa R$ 25. A classificação etária é de 6 anos, mas menores de idade devem estar acompanhados por um responsável. Para mais informações, o telefone para contato é (21) 2828-0658.

Evento Solidário

Além da música e da feijoada, o evento também será uma oportunidade para ajudar as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul. A partir desta terça-feira, 7 de maio, a quadra da Unidos do Viradouro se tornou um ponto de coleta de doações para a população afetada pelos desastres naturais. Até o próximo sábado, dia da Feijoada da Viradouro, quem quiser colaborar pode levar água mineral (1,5 a 2 litros), leite em pó, itens de higiene pessoal, fraldas e cobertores.

As doações podem ser entregues de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e no sábado, a partir das 14h, na quadra da Viradouro. A iniciativa faz parte do compromisso da escola de samba com ações solidárias e com o apoio às comunidades em situações de emergência.

O evento promete ser um encontro animado entre duas das maiores escolas de samba do Brasil, além de ser uma excelente oportunidade para contribuir com uma causa importante. A Viradouro convida todos a participarem da feijoada, desfrutar do samba e, ao mesmo tempo, fazer a diferença para as pessoas necessitadas.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress