21.9 C
São Gonçalo
quarta-feira, junho 19, 2024

Equipes da Prefeitura atendem bairros atingidos pelas fortes rajadas de vento

Equipes da Defesa Civil e da Subsecretaria de Parques e Jardins estão durante toda esta terça-feira (29) atendendo às demandas ocasionadas pelas rajadas de vento concentradas, com velocidades estimadas entre 85 a 100km, que assustaram moradores de alguns bairros do município de São Gonçalo nesta madrugada. Foram registradas, até o momento, 30 ocorrências, em especial nos bairros Gradim, Porto Novo, Porto Velho, Porto da Madama e Paraíso.

Diversas residências foram destelhadas parcialmente, árvores caíram e cabos da rede de energia elétrica foram rompidos. Desde o início da manhã, equipes da Defesa Civil, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Guarda Municipal, Enel e do Corpo de Bombeiros foram às ruas para atender às ocorrências com prioridade.

Somente na Rua Jaime Figueiredo, no Paraíso, oito árvores foram derrubadas. Equipes da Subsecretaria de Parques e Jardins contabilizaram, até o início desta tarde, cerca de 60 solicitações de corte de árvores que foram atingidas. Casos de galhos em contato com a fiação elétrica estão sendo atendidos pela Enel.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress