22.9 C
São Gonçalo
terça-feira, junho 18, 2024

É dada a largada: começa a disputa pela Prefeitura de São Gonçalo.(Confira a agenda dos candidatos):

Os gonçalenses vão escolher em novembro o 77° prefeito da cidade que assumirá em 1º de janeiro de 2020 a cadeira mais desejada do executivo municipal. Nove candidatos estão na disputa.

E os postulantes ao cargo já estão nas ruas cumprindo suas agendas de campanha.

Dejorge Patrício, do Republicanos começou seus compromissos, neste domingo (27), indo pela manhã em Maria Paula tomar café com um dos moradores mais antigos da região.

Na sequência, se dedicou à agenda interna da campanha – como reuniões, produção de conteúdo e gravações, inclusive, para TV.

Já Ricardo Pericar, do PSL, se reúne com correligionários nesta terça-feira (29) para definir pontos do plano de governo.

Pela manhã, Roberto Sales, do PSD, realizou uma caminhada com o deputado estadual Coronel Salema, no Centro de São Gonçalo.

O candidato Rodrigo Piracicaba, do PSB, esteve pela manhã no Colégio Tarcísio Plínio, no Boassu, na parte da tarde caminhou no Jardim Catarina e à noite, realiza live interna com o partido.

Já o representante do PT, Dimas Gadelha, passou o dia de ontem (28), em Trindade, gravando o programa eleitoral para o rádio e a televisão, e em seguida, foi ao cartório registrar o plano de governo.

Até o fechamento dessa edição, os demais candidatos não divulgaram seus compromissos.

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress