24.2 C
São Gonçalo
terça-feira, maio 21, 2024

Equipe de comunicação se prepara para cobertura exclusiva do Campeonato Estadual de Kickboxing

O Estadual servirá como uma seletiva importante para o Campeonato Brasileiro, organizado pela CBKB

FKBERJ prepara-se para a Cobertura do Campeonato Estadual de Kickboxing
FKBERJ prepara-se para a Cobertura do Campeonato Estadual de Kickboxing
Equipe de comunicação da FKBERJ aguarda ansiosamente a competição do estadual (Foto: Reprodução/Annushka Ahuja)

À medida que a expectativa cresce para o aguardado Campeonato Estadual de Kickboxing, que acontecerá nos dias 20, 21 e 23 de abril, a Equipe de Comunicação está se preparando para oferecer uma cobertura sem igual deste emocionante evento que promete agitar São Gonçalo. O torneio será realizado no prestigiado Clube Esportivo Mauá, em parceria com a Prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria de Esporte e Lazer, visando impulsionar os talentos locais e estimular o comércio, contribuindo assim para o progresso da cidade.

Além disso, o Estadual servirá como uma seletiva importante para o Campeonato Brasileiro, organizado pela CBKB (Confederação Brasileira de Kickboxing), agendado para acontecer de 30 de maio a 02 de junho.

Equipe de Comunicação da FKBERJ prepara-se para a Cobertura do Campeonato Estadual de Kickboxing
Flyer de divulgação oficial da equipe de comunicação do evento (Foto: Divulgação)

Real Madrid vence Manchester City nos pênaltis e avança para as semifinais da Liga dos Campeões

Tendo sido reconhecida a importância do esporte para o desenvolvimento físico, mental e social de todas as idades, o campeonato ganha ainda mais destaque e recursos para promover a excelência do kickboxing no Estado. Esta iniciativa proporcionou benefícios significativos, como gratuidade, o cinturão para os campeões e a camisa oficial para 1.500 inscritos, foram parcerias garantidas graças ao reconhecimento do kickboxing.



continua depois da publicidade



“Estaremos ativos nas redes sociais, fornecendo atualizações em tempo real das competições e dos bastidores, proporcionando uma experiência envolvente e interativa. Nossa missão é capturar a essência do kickboxing e celebrar a dedicação e a habilidade dos competidores deste esporte apaixonante”, declara Fabiana Almeida, Coordenadora da equipe. “Estejam preparados para se juntar a nós nesta jornada emocionante enquanto os profissionais Bruna Soares, Luiz Marinho, Nilton Siqueira, Angelo Bruno, Rayane Nascimento e Sidnei Abreu, te levam para dentro das áreas de luta!”

Flamengo derrota São Paulo e assume liderança do Brasileiro

Estamos empenhados em elevar o nosso esporte a níveis cada vez mais altos e estamos ansiosos para compartilhar cada momento emocionante com vocês.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress