19.8 C
São Gonçalo
domingo, maio 26, 2024

Real Madrid vence Manchester City nos pênaltis e avança para as semifinais da Liga dos Campeões

O próximo jogo será no dia 30 de abril, no Allianz Arena, Alemanha

Real Madrid vence Manchester City nos pênaltis e avança para as semifinais da Liga dos Campeões em partida dramática
Real Madrid vence Manchester City nos pênaltis e avança para as semifinais da Liga dos Campeões em partida dramática
Os Merengues aguardam ansiosamente para enfrentar o Bayern de Munique, seu próximo oponente nas semifinais da Liga dos Campeões (Reprodução/X @rodrygogoes)

Em um confronto emocionante nesta tarde (17), válido pelo segundo jogo das quartas de finais da Liga dos Campeões, Manchester City e Real Madrid proporcionaram um espetáculo de tirar o fôlego. Após 120 minutos intensos, os Merengues saíram vitoriosos nos pênaltis, vencendo por 4 a 3 após um empate em 1 a 1 no tempo normal, garantindo assim sua vaga nas semifinais da competição mais prestigiada da Europa.

Niterói: Júnior Chicó leva seu Stand Up Comedy à Sala Nelson

O Real Madrid abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo, com o gol do talentoso Rodrygo, deixando os torcedores espanhóis em êxtase. No entanto, o Manchester City não se entregou e manteve a pressão sobre os Merengues durante todo o segundo tempo. Foi o belga, Kevin De Bruyne, quem conseguiu o tão esperado gol de empate, aos 31 do segundo tempo, levando a partida para a decisão nos pênaltis.



continua depois da publicidade



Na emocionante disputa de penalidades, o goleiro Ederson, do Manchester City, mostrou sua habilidade ao defender a cobrança de Modric. Porém, foi Lunin o destaque da noite, que brilhou ao defender os pênaltis de Bernardo Silva e Kovacic, garantindo a vitória do Real Madrid. O zagueiro Rüdiger, em uma atuação impecável, converteu a última penalidade, selando assim a classificação do time espanhol para as semifinais.

Itaboraí: Construção de nova escola com capacidade para quase mil alunos na Reta Velha entra em fase final

Esta vitória histórica do Real Madrid é um testemunho do talento e da determinação da equipe, que enfrentou um adversário difícil e soube superar os desafios para alcançar seu objetivo. Agora, os Merengues enfrentam o Bayern de Munique, que venceu o Arsenal por 1 a 0. O jogo será no dia 30 de abril, no Allianz Arena, Alemanha.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress