22.9 C
São Gonçalo
terça-feira, abril 23, 2024

Em meio ao dilúvio, Porto da Pedra reage: Ensaio da quadra é deslocado para esta sexta-feira em medida emergencial

Leia Mais

Sem folga na preparação para o desfile oficial que acontecerá no dia 11 de fevereiro, a Unidos do Porto da Pedra transferiu o ensaio de comunidade que seria realizado nesta quinta, 11 de janeiro, para esta sexta-feira, dia 12. A mudança acontece em virtude da forte chuva que caiu no fim da tarde, causando transtornos em diversos bairros de São Gonçalo, inclusive com queda de energia elétrica.
  ” Prezamos sempre pela segurança do nosso componente. Esperamos para ver se seria viável realizar o ensaio, no entanto, acreditamos ser melhor transferir o treino para esta sexta, no mesmo horário, em nossa quadra”, diz Amauri de Oliveira, diretor Geral de Harmonia.
 Acompanhe a agenda do Tigre de São Gonçalo :
– 12 de janeiro, sexta: ensaio de comunidade na quadra, a partir das 20h
– 13 de janeiro, sábado: ensaio de rua com concentração  na Praça do Bandeirante (Estrada Raul Veiga), a partir das 19h.
 Em trinta dias, a Unidos do Porto da Pedra pisará a Marquês de Sapucaí, abrindo as apresentações do Grupo Especial com o enredo “Lunário Perpétuo: a profética do saber popular”, tema escolhido elo carnavalesco Mauro Quintaes para a disputa deste ano. O tema tem pesquisa de Diego Araújo e narra a história do almanaque de saberes escrito por Jerónimo Cortez em 1594 e que, segundo Câmara Cascudo, foi a publicação mais lida no nordeste brasileiro por dois séculos.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress