18.9 C
São Gonçalo
sábado, maio 28, 2022

Editora lança concurso para estudantes de Niterói e São Gonçalo

A disputa será de forma 100% online

Leia Mais

A Editora Paradoxo, por meio do segundo projeto literário intitulado Meu conto vira um livro, está oferecendo uma boa oportunidade para jovens estudantes de 14 a 17 anos do ensino médio das escolas estaduais, que poderão ter um livro publicado sem nenhum custo.

O concurso promoverá um processo seletivo de textos nos quais apenas três serão selecionados e publicados, em que os vencedores terão as respostas divulgadas nas escolas de origens.

O evento será de forma 100% online e os interessados deveram se inscrever e encaminhar os textos no formato de conto. Não existe nenhuma taxa de inscrição ou limites de candidaturas.

Por intermédio das redes sociais da editora, os candidatos ficarão por dentro de todas as novidades, feiras, projetos, concursos e de todas as outras oportunidades para aqueles que amam a literatura, sendo assim, não deixem de seguir o @editoraparadoxo no instagram.

As inscrições do concurso literário estarão abertas até o dia 30 de junho, as análises dos textos serão entre os dias 20 de julho até 20 de agosto e o resultado final está previsto para o dia 5 de setembro.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias